Como ajudamos Rede de Homecenter com 18 Lojas e Matriz…

Rede de material de acabamento com 18 lojas e matriz, uma operação crítica onde uma loja parada significa prejuízo.

Eles tem três links de internet por loja para redundância da comunicação com a matriz onde hospedam o ERP, porém essa era manual e quem deveria trocar os links eram os gerentes das lojas, que não tem o conhecimento técnico para tal.

Identificamos a situação e entregamos uma solução de firewall que faz essa redundância de forma automática para que nada seja perdido, além disso entregamos um dashboard onde ele tem visão de quais links estão no ar e quais estão fora para poderem contatar o suporte.

E também entregamos nossa solução de link dedicado em lojas onde antes não tinham.

Como funciona nosso
Atendimento Comercial

Você entra em contato

Você solicita o contato de um de nossos especialistas no formulário ao lado.

Realizamos um Diagnóstico

Nossos especialistas entrarão em contato com você para fazer uma análise de suas necessidades.

Preparamos uma Proposta

Apresentamos uma solução sob medida para a sua empresa e verificamos se está de acordo com todos os pontos estabelecidos.

Implementação

Após a aprovação fazemos a instalação em aproximadamente 10 dias úteis.